segunda-feira, 21 de maio de 2012

Homenagem ao dia das mães

Sábado passado fomos à homenagem ao dia das mães da escolinha dos meus pimpolhos!!! Foi muito lindo. Os dois pequeninos como chefes de cozinha com avental sujo de ovo. Ficaram lindos!!!! Coisas de mãe coruja!
Cantaram úma música bem antiga que todos conhecem, mas foi a coisa mais linda!!!!! Claro, que como o usual, me acabei de chorar!!! Não sei se todas as mães são assim, mas só sei que toda vez que vejo os meus filhos crescendo e aprendendo e mostrando todo o amor por mim, abro a boca a chorar de emoção!!!!

As avós também foram homenagedas, achei isso o máximo, por que antes das mães vieram as avós, e foi delas que nós, mães, aprendemos tudo que sabemos, e crianças, ainda não sabemos tudo.....



"Para muitos simplesmente a minha avó! Para mim a minha segunda mãe!
Feliz dia das mães vovó!"




As avós são as raízes dos nossos filhos!!! E a surpresa maior foi saber que a tia Joca (maior admiradora dos meninos) levou o bisa para ver a homenagem!


O diretor da escola agradeceu a presença de todos inclusive do bisa que ele sabia que estava lá. Eu ainda não tinha visto ele. Então pensei. Poxa, vovô podia ter vindo!! Quando Kell falou. 'Carol, veja ali que veio'. A surpresa foi grande! Vô, você não imagina a felicidade que foi te ver lá! Sei o tanto o senhor esforçou para estar presente!!! MUITO OBRIGADA!!!! TE AMO!

As avós também se esbaldaram de brincar.... Mais umas fotinhas:





Nenhum comentário:

Postar um comentário