quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Ele está crescendo

Realmente, quando nos tornamos adulto o tempo passa mais rápido. Lembro-me quando era criança, tudo acontecia em um tempo razoável. Era muito bom, tínhamos tempo para brincar, nos divertir, estudar, aprender e ainda sobrava tempo paramuitas coisas. Hoje percebo que tempo voa. Ontem eu estava grávida do Gabriel. Hoje, vejo o meu filho crescendo e se desenvolvendo. Já com quase 4 anos. Mudando de faixa no tae kwon-do, nem acreditei quando vi ele fazendo tudo que a professora Isabela pedia... Não vou esquecer nunca daquela voz grave respondendo professora que perguntava "Gabriel, qual o meu nome" - ele: " Isabela Luiza" - Qual a cor da minha faixa" -ele: "preta". Isso era um teste te memória e atenção... Mas a voz grave para tão pequena pessoa era de encantar a todos
.

Parabéns meu amor!!!!! Você merece! Você conseguiu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário