quinta-feira, 28 de outubro de 2010

tio Allan e tia Thali

Queridos,
não poderia de deixar de contar o que aconteceu ontem... O Gabriel estava voltando da casa da voinha e com muito sono. Então eu lhes disse: "Pode dormir meu amor!!!" E ele me respondeu: "tem que fazer: Gabrieeeeee eeeeeeeeelllllllll, como fazemos com a Margarida, mas cadê o tio Allan e a tia Thallita para fazer também! Tem todo mundo que falar!!" Eu expliquei que o tio Allan e a tia Thallita estavam na casa deles. E ele com muita determinação disse: "Ah, mas eu vou pegar um avião e vou para Palmeira dos Índios, e vou me vestir de índio também!!!!!!Ah e vou surfar com o tio Allan!" estão vendo, já estamos sentindo falta de vocês!!!! Beijos

Um comentário:

  1. Allan R.S.8/11/10 10:03

    Gabriel... Você é 100000000... Te adoro rapaz...
    Vem sim, estou esperando você aqui... já estou com a roupa de índio e com duas pranchas de Surf... Estou te esperando...
    Grande Beijo para TODOSSSSSS!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir