segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Gabriel Diniz Bastos Barretto de Araújo Ferreira da Silva

Meu príncipe, o nome já parece da família real... Parece que não tem fim. E agora, eu fico toda orgulhosa em ver o meu anjo. Fomos ver a roupa que ele vai entrar na igreja com a dindinha! Está todo cheio de si! Eu me derreto toda vendo que aquele bebezinho de outro dia já está crescendo! É claro que ainda falta muita coisa para ele virar um rapaz de verdade! Muita coisa a viver, aprender e crescer! Mas em pouco tempo o Gabriel cresceu e o bebê da casa agora é apenas a Margarida......

2 comentários:

  1. Allan e Thaly26/10/10 07:57

    O Gabriel estava mais lindo que o noivo, hehe...

    Meu mais novo companheiro torcedor do BAHIA, ah quero minha foto!!!

    O tio Allan está esperando ele em Maceió pra surfar...

    Um beijo do tamanho da enorme torcida do Bahia do tio Allan e da tia Thaly...

    ResponderExcluir
  2. Queridos,
    foi um prazer receber vocês na minha casa. Foi um momento maravilhoso!!
    Queremos sim ir o mais breve possível à Maceió encontrar a todos novamente. Mil beijos

    ResponderExcluir