segunda-feira, 14 de junho de 2010

Democracia

É uma tristeza ouvir, depois de carregar um bebê por 9 meses na barriga, que ele parece com o pai. Com o Gabriel foi assim. Por um período eu ouvi que ele parecia com o Vovô Déo, mas não por muito tempo. Nesse curto momento eu me iludia achando que era comigo que ele parecia, pois sou cópia do meu pai. Mas logo logo era só olhar para ele e ver o Kell em miniatura.... Mas então veio a Margarida para alegrar os meus dias. Será que ela parece comigo. Conheço uma pessoal que diz que eu não tenho criatividade para fazer filho os dois são iguaizinhos... Mas eu aida acredito que ela pareça comigo.

2 comentários:

  1. Carol a Margarida é a sua cara !!! Está muito linda... Aliás os dois estão muito lindos e os papais estão de parabéns pela bela famílai. Um beijão, saudades Lauretes

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol!!! Saudades! Acho vc muito democratica ao fazer bbs!! Ela e sua cara!!!!

    beijos Amiga!!
    Tati

    ResponderExcluir